Sobre se apaixonar

Relacionamento é um negócio mesmo complicado né ou não?! Tive poucos relacionamentos na vida, e acho que só amei uma vez, daqueles clichês, que vc se entrega e faz um monte de besteira por amor, mas não teve o final feliz que normalmente as comédias românticas exibem e nem precisava. Não é como na tv... depois disso aconteceram outros, com sentimentos mais maduros, com perspectivas mais reais... e digo que de todos os poucos relacionamentos o que aprendi é que devemos ser verdadeiros com nós mesmos, entender aquilo que faz bem... e fugir de sentimentos toxicos. Não sei como será meu próximo relacionamento mas, o que sei, é que quero os clichês, quero o sorriso bobo , os programas de casais, mas em especial quero me sentir bem, e saber que se pra ter alguém eu tenha que me anular que eu saiba fica só. Porque como fiz a minha avó, antes só que mal acompanhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Morte!

prefiro ao vivo e se mexendo

Amadurecer