Morar só

Estou me preparando para morar só, meu único irmão vai casar, e nossos pais fizeram o inverso foram eles que saíram de casa kkk eles foram pro sitio... Confesso que até hoje não havia pensando nisso, eu gosto de está só, gosto da minha companhia, aprendi a me fazer feliz e a gostar de mim assim. 
Mas, também sei que não será fácil, hoje peguei minha mãe chorando, ela ta emotiva porque ele vai casar e porque eu vou ficar só, mãe é esse bicho estranho que o filho da quase idoso e ela ainda se preocupa como se fosse uma criança. 
Se to com medo de ficar só? Morrendo de medo!
Eu sei  que os pais não são pra sempre, mas ninguém é, meu irmão vai construir a vida dele, e eu sei que faço parte dela também, mas não será a mesma coisa. 
É lógico que vou chorar sozinha algumas noites... mas aí vou abrir um vinho, andar nua pela casa e pronto já me sinto feliz outra vez kkkk, afinal só poderia fazer isso com pessoas em casa no meu quarto. Só quero que ele seja muito feliz! E faça a esposa feliz, acho que to ganhando uma irmã então. 
E viver só, não significa ser solitário... decida se paz ou solidão, chegar em casa encontrar sua cadeira favorita, colocar uma roupa velha e contemplar o silêncio ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Morte!

prefiro ao vivo e se mexendo

Amadurecer