Odiamos o cancelamento?

    Sempre nos surpreendemos quando vemos alguém sendo cancelado, um exemplo claro, a Natália no BBB, a internet ficou chocada pela casa fazer todo aquele julgamento. Mas será mesmo que não somos canceladores?

    Aos mesmo tempo que não aceitamos o que está acontecendo com Natália, a mesma internet estava votando como nunca nessa edição para tirar a Bárbara, proferindo chingamentos e memes maldosos, e o mesmo com Jade, Laís e até Maria, fico me perguntado que crime elas cometeram?

    As pessoas tendem a ser muito maldosas pela tela do computador/celular e falam o que não conseguiriam frente a frente, uma pessoa que consegue proferir falas ruins para alguém que nem ao menos conhece pessoalmente, depõe mais contra si própria, não acham?

    Ter opinião é diferente de acusação, não gostar de alguém é natural, não precisamos nos dá bem com todo mundo, mas daí na vida real, não saímos chingando e ofendendo quem não gostamos, então porque na internet é tão fácil? 

 As pessoas se tornam covardes e ofensivas, e já percebi que paginas de fofoca são extremamente toxicas, e muitas vezes nem percebemos mas, nos tornamos também, digo por experiencia própria, comecei a seguir algumas páginas, e de repente me vi, com raiva de pessoas que nunca me fizeram mal nenhum, então como forma de me livrar disso resolvi parar de segui-las o que me fez ter outra perspectiva sobre o BBB, muitas pessoas que não tem ao vivo se deixam levar pela opinião dessas paginas, e pela edição do programa, e as paginas as vezes podem ser compradas, ou simplesmente está cheia de suas próprias perspectivas. Noticiar é diferente de opinar.     

    Então naturalmente estamos propícios a esse lugar de julgar, no entanto precisamos ter uma visão critica e observadora de nós mesmo, para entender que também somos falhos e nos colocar no lugar de quem vai ler o que estamos escrevendo. Então, podemos ser ou não canceladores, é uma escolha e ai o que você quer cancelar hoje?

Juh Macedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Morte!

prefiro ao vivo e se mexendo

Amadurecer