Preguiça
Eita! Eu sei gente é pecado! Mas quem nunca?!
Enfim ultimamente tenho preguica o tempo todo...
Quando minha melhor amiga me chama para sair, juro pra vocês, eu só penso meu Deus, Vou ter que escolher roupa, arrumar cabelo fazer maquiagem e rir para as pessoas. É sério ultimamente meus programas prediletos se resumem a meu pijaminha, controle remoto e uma rede(porque nesse calor do nordeste, Deus me livre de cama), Mas claro eu saio e quando eu saio... tenho preguiça das..... Pessoas 😤😤😤😤😤 gente é sério é um povo muito chato, falando de coisas chatas enfim conto as horas pra voltar para casa. Que me perdoe o povo que adora esses lugares cheios e movimentandos mas eu quero é tranquilidade. É depois disso tudo eu pensoooo caracaaaaa vou morrer solteira, fazer o que? Mas se tiver uma cadeira eu vou tá?!
Comentários
Postar um comentário