Os sem noção!!!
Oi meninas!!!
Existe coisa mais chata que gente sem noção? Olha eu não é entendo juro para vocês como alguém consegue suportar estas criaturas graças a Deus cada uma de nós somos diferentes e alguém vai consegui aturá-los... outro dia encontrei com uma colega que não via desde a faculdade e honestamente tinha esquecido a existência daquele ser. 😥 Então para não ser mau educada a cumprimentei, bastou um aceno de cabeça e a mulher se aproximou e começou a me metralhar com a vida dela. Que já tinha filhos, que já tava era separada, Que tinha isso e aquilo, e quando enfim ele me perguntou da minha vida e então eu disse: ahhhhh minha vida é ótima sou concursada, fiz várias pós, viajei muito e tenho um vida movimentada... antes de falar mais nada ela disse você quer me dizer que tem quase trinta e não casou???? E cara dela😲😲😲😲😲😲 me senti um Et. Agora eu vi!! 😠😠😠 porque eu tinha que fazer tudo isso antes dos trinta que regra é essa que eu tenho que casar e pari antes disso? Deixei de ser mulher? Olha fiquei tão, tão, irritada, dei um sorriso para ela é disse tchau querida preciso cuidar da minha vida, que por sinal é muito boa.
Comentários
Postar um comentário