Só reflexões

Toda mulher até certo momento da vida sonha com sua alma gêmea, até as menos românticas, tendem a querer alguém pra dividir a vida. E para isso acontecer, se acontecer... É cada sapo que aparece. Eu sou exemplo vivo disso. No entanto, a parte boa de tudo isso é que vamos aprendendo, quem não e quem sim...Hoje, eu consigo perceber quem deve ficar e quem não...
A paixão é uma péssima conselheira, não faço ideia do que acontece no cérebro da gente, porque ficamos bem burrinhas apaixonadas. Por isso, eu tenho meus métodos, um deles é uma listinha de prós e contras. Outra forma é perceber se vc mudou alguma coisa, e se essa mudança te aprisiona ou te liberta.
É óbvio que isso não funcionava quando eu tinha 18 anos, naquela época eu acredita que  iria encontrar o AMOR DA MINHA VIDA, como se isso fosse o mais importante. Mas sempre tive uma mãe maravilhosa, desde muito cedo, falou a mesma ladainha, estudar e trabalhar é o melhor marido. E quando entrei na Universidade enfim meus horizontes se abriram e vi que ela sempre teve razão no que disse. Não nego que ainda quero encontrar alguém... ele não precisa ser um príncipe mas, precisa ser aquele que não me roube de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Morte!

prefiro ao vivo e se mexendo

Amadurecer