Recado para os homens
Queridos HOMENS!!
cara sério homem é bom né? Mas tem uns que são ''ceguinnnnnn que dá dó''.Não veem o que está bem na frente do nariz.... Então vou tentar dá dicas para que eles entendam de uma vez por toda a "flertar" "paquerar" vixe nem se usa mais... enfim
1. Não ache que mulher bacana vai cair matando. Genteeeeeee acorda, uma menina seria no qual vc pretende encontrar não vai te dá uma cantanda... Para de se achar o mais gostoso, o rei da cocada, MULHER de VERDADE detesta homem "gabola".
2. Não demora muito, mulheres de 30 não querem e não vão ficar esperando dias e dias pra você vir puxar papo não, larga dessa história de só olhar, só olhar, o tempo urge meu filho!
3. Homens se uma mulher vai a uma festa ela quer dançar, logo ela espera que algum cara legal a convide. Mas não os caras hoje ficam lá parados em uma rodinha só de machinos enchendo a cara resultado no fim da festa a mulher da sua vida vai só para casa e você vai pegar qualquer bagaço(vai dizer que não fazem? )
4. Academia também é possível paquerar mas vê se não tenta com todas e pelo amor de Deus se você olhar uma menina, não só olhe, puxe assunto. costumo dizer a uma amiga que os caras na academia, olham por uma semana, acenam com a cabeça na outra semana, dão Tchauzinho na outra, na quarta semana a menina cansou e não olha mais... sério isso acontece direto.
5. Pessoal esse é importante nunca engane alguém... Se é casado diga que é se ela te quiser, vocês ao menos irão compartilhar a culpa de serem Safados!
Meninos por fim e não menos importante mulher ama educação e gentileza, lembrando que todas essas dicas são de acordo com as de 30 😉😉😉😉😉😉
Comentários
Postar um comentário